O Yorkshire Terrier é um cão muito adorado pelos brasileiros e em todas as partes do mundo, sendo uma ótima companhia, além de muito inteligente e dócil.

Possui porte pequeno, sendo ideal para morar em apartamentos já que não precisa de muito espaço para se exercitar. Porém, como todos os cães, ele precisa se exercitar diariamente.

A sugestão é que ele faça 30 minutos de atividades por dia, incluindo brincadeiras e passeios, como caminhadas de aproximadamente 1 km.

Essa raça é originária da Inglaterra – contribuindo para a caça de ratos e insetos, que espalhavam doenças e atacavam os estoques de alimentos -, e pesa cerca de 2 a 3 quilos, com altura de 18 a 20 centímetros. A expectativa de vida varia entre 12 a 15 anos.

Saiba qual é o preço dessa raça: Se você deseja ter um cãozinho desta raça, mas não sabe o preço, veja aqui!

Yorkshire - Saiba qual é o preço dessa raça
Yorkshire Terrier em fundo branco. Crédito da Foto: Freepik

Saiba qual é o preço dessa raça

Antes de comprar um filhote, você precisa saber quanto de fato custa um Yorkshire Terrier. Normalmente, o preço de um filhote pode variar de R$ 500 a R$ 5.000. O valor foi calculado baseado no preço dos principais sites de venda do país.

Uma vez tomada a decisão, procure por canis especializados e certifique-se da idoneidade dos estabelecimentos, bem como da procedência das ninhadas, tá bom? Ah! E pesquise os preços, faça comparações e só então, corra em direção ao seu pet ideal!

Agora que você já sabe quanto custa um Yorkshire, seja muito feliz com seu mais novo companheiro e cuide muito bem dele, como ele merece, com muito amor, cuidado e carinho!

Separei alguns conteúdos para você:

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here