O Tinder é um aplicativo disponível nos sistemas iOS e Android e que pode ser instalado tanto em tablets quanto em smartphones. Ele está dando o que falar, pois é basicamente um aplicativo de paqueras. Nele há perfis de homens e mulheres disponíveis para novos relacionamentos, fazer amigos e quem sabe encontrar um novo amor.

Conheça também: Os 10 cachorros mais damosos do cinema.

Pois bem, se aproveitando da grande popularidade que o Tinder adquiriu, o estudante Ian Hartz, de 25 anos, criou uma ação chamada Match Dog. no Tinder ele adiciona perfis de diversos cães que estão disponíveis para a adoção pela ONG Adote um Focinho, que fica localizada na cidade de Cotia em São Paulo. O sucesso foi imediato.

Match Dog usa o Tinder para ajudar na adoção de cães

O Tinder utiliza a localização dos usuários para fazer uma buscar por perfis compatíveis em localidades próximas. Assim, quando você inicia o aplicativo e ele começa a fazer uma busca pode se deparar com alguns perfis de cães lindos prontos pra receberem muito carinho e amor em um novo lar.

Esse tipo de campanha também já aconteceu nos Estados Unidos e também se tornou um sucesso entre as pessoas. Uma ação chamada de Puppy Love colocava perfisde cães para adoção assim como o Match Dog faz aqui no Brasil. É muito prático porque você já conversa diretamente com a ONG ali mesmo pelo Tinder e já pode acertar todos os detalhes para se apaixonar localmente pelo novo morador fofo da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here