Como não se emocionar com uma notícia dessas? É realmente uma atitude para ser levada adiante por todos os outros. Eles cuidam dos peludos nos momentos em que mais precisam e que, em algumas vezes, os donos não sabem como oferecer os cuidados especiais que os cães precisam quando chegam à maturidade.

O asilo

Japão tem agora um asilo para cães idosos

Ele foi inaugurado com o único objetivo de oferecer os devidos cuidados para cães idosos. Esse novo empreendimento pode ser muito necessário em momentos mais críticos da vida do dono. Por exemplo, quando você passa muito tempo fora de casa e o cachorro já está velhinho ou quando tanto o dono quanto o cão já chegaram numa idade que um já não pode mais cuidar do outro.

Dica: Conheça os cachorros mais bonitos do mundo.

Como funciona o asilo para cachorros idosos

O asilo localiza-se na cidade de Chiba, perto de Tóquio e é quase um spa de luxo. Conta com atendimento veterinário disponível 24 horas e ainda com serviço de hidroterapia. O asilo também conta com aparelhos de ponta para exames como tomografia computadorizada, muito útil para o diagnóstico e tratamento de diversas doenças.

Japão tem agora um asilo para cães idosos

O local conta com 20 vagas para cães e o preço pode ser bem salgado para alguns bolsos: R$ 1 mil dólares por mês para um cão de pequeno porte. Ainda assim, para quem possui condições financeiras, é uma ótima opção para ter a certeza de que o seu pet estará sempre bem cuidado. Seria melhor ainda se o serviço você ampliado para cães de rua. Quem sabe um dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here