Um bom brinquedo para os cachorros é aquele que se encaixa à idade, aos instintos e personalidade do seu bichinho. Não é porque gostamos mais daquela cor ou textura que a escolha será melhor para o animal. Porque, no final, quem tem que gostar do brinquedo é ele, não é mesmo?

Separamos algumas dicas para te ajudar a encontrar o presente perfeito para seu cachorro.

b1

1- De olho na cor

Os cães não vêem as mesmas cores que nós, humanos. Por isso, apesar daquele rosa fúscia ser a sua preferida, pode ser que ela não seja a melhor opção aos olhos do seu cachorro. Prefira os tons que seu animal consegue enxergar e que não fique camuflado onde ele costuma brincar. Jogar uma bola verde na grama, por exemplo, pode dificultar a diversão. Na Petlove, você encontra brinquedos em várias cores.

b2

2- Incentive o instinto farejador do seu cão

O olfato é um dos sentidos mais usados pelos cães. Por isso, é preciso prestar atenção se o brinquedo não possui cheiro forte ou odor que desagrade o seu bichinho. Brinquedos mais modernos e inteligentes permitem inserir petiscos dentro, assim, estimulam os instintos de farejar do cachorro – assim como no caso dos brinquedos, para o cão, o cheiro dos alimentos é mais importante que a cor ou formato.

b3

3- Tamanho nem sempre é documento

As dimensões do brinquedo devem estar de acordo com o tamanho do animal. O objeto – e todas as suas partes – devem ser grandes o suficiente para evitar que o cachorro engasgue ou acabe ingerindo o brinquedo. Ao mesmo tempo, o item não pode ser tão grande ao ponto de caber na boca do cachorro, pois ele precisa interagir com o brinquedo para se divertir. Visite a loja Petz e escolha o brinquedo do tamanho ideal para o seu amigo.

b4

4- Cuidado nunca é demais

Antes de comprar um brinquedo para o seu cachorro, avalie todos os perigos que ele pode apresentar para o animal – peças pequenas ou pilhas que podem ser ingeridas, cordas ou linhas, etc. Além disso, tente sempre ficar de olho na brincadeira para não deixá-lo cair em uma situação de risco.

Além de ficar de olho nas promoções e descontos oferecidos pelas lojas, busque sempre por cupons de desconto e sites que devolvem uma parte do valor gasto (cashback). O Méliuz, empresa líder no segmento de cashback no Brasil, é uma excelente maneira de ganhar dinheiro (de verdade) ao fazer compras pela internet.

Funciona assim: as lojas pagam para anunciar no Méliuz e, toda vez que o cliente faz uma compra através do site www.meliuz.com.br, a empresa divide com o usuário esse valor, devolvendo em dinheiro.

O cashback não é desconto, mas sim devolução de dinheiro. Para receber o dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no Méliuz. Depois, é só procurar a loja que deseja e fazer a compra normalmente. Após a conclusão, o estabelecimento avisa a plataforma sobre os detalhes da transação e o valor a ser recebido pelo cliente aparece no extrato do Méliuz como pendente. Assim que a compra é confirmada, o valor é repassado para o usuário. Para fazer o resgate e receber o dinheiro na conta bancária é preciso completar R$ 20 na conta do Méliuz. Não é preciso pagar nada pela transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here