Se você está em busca de um novo amigo para adotar, esse aplicativo não pode faltar no seu smartphone. Com ele, você entra em contato direto com o centro de zoonose mais próximo de você, ONG’s, centro de proteção e outros órgãos voltados para a adoção e cuidados com os animais. Ele está disponível para sistema Android ou iOS.telefone

Como funciona o aplicativo Adote Pets

Um grupo, preocupado com a causa animal, entrou em contato com várias outras entidades para fazer cadastros das mesmas e de animais para adoção no aplicativo. O aplicativo é gratuito e com um tamanho muito pequeno, com menos de 15 MB. Para quem tem o sistema Android, você pode encontrar o aplicativo pelo Play Store.

O aplicativo identifica a sua localização e começa a buscar, na sua área, organizações e empresas que façam o serviço de adoção de animais. Se não houver nenhum cadastrado, então o Adote Pets amplia a busca até chegar em todo o território nacional. Aqui podem participar tanto as pessoas físicas como as jurídicas.

Dica: Veja quais são as 10 raças de cachorros mais caras do mundo.telefone

Os anúncios são completos. Neles você pode visualizar a imagem do animal, o nome, a idade, a raça e o sexo. Além desses dados, também há os do anunciante. Assim, quem se interessar em adotar o pet pode entrar em contato rapidamente com o responsável. Esse contato pode ser feito por telefone ou por e-mail.

O cadastro é muito rápido de ser feito e você pode usar o Facebook, Google+ ou o e-mail pessoal para isso, poupando tempo. Se não for possível fazer a sua localização automática, o Adote Pets te direciona para uma tela na qual você escolhe o seu estado e a cidade onde você se encontra. Na tela com a lista de cães para adoção, além das opções de contato com o anunciante, você também tem a opção de denunciá-lo caso saiba de algo errado que está ocorrendo em relação àquele anúncio. Você também pode compartilhar os anúncios do Adote Pets via Facebook, Twitter, Google+ e Instagram.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here